URGENTE: SÓ DIA 03 A INSTALAÇÃO DO 25º BPM DE CURURUPU E TROCA DE COMANDO DA 2ª CI DE MIRINZAL.



Em comunicado a redação do Blog Cururupu em Destaque o Comandante do CPA-I/5 e o Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente de Mirinzal comunicam o adiamento para o dia 03 de novembro as 8 horas das manhã à solenidade de Instalação da Unidade do Quartel do 25º BPM de Cururupu, o mesmo ficará localizado á Rua Coronel Farias, S/N, Centro de Cururupu. As informações vieram do Cel QOPM Antônio Vieira de Aquino e do Major QOPM Robson Cláudio Martins Silva.


E às 10 horas da manhã, acontecerá em Mirinzal a solenidade de Passagem e Assunção de Comando, o evento acontecerá no Quartel da 2ª Companhia Independente, que fica localizado na Rua Senador José Sarney, nº 65, Centro, Mirinzal. Os eventos contará com a presença do comandante maior da região do Coronel Antônio Vieira de Aquino Comandante do CPA-I/5, que comanda a região dentre outras autoridades. 

Para a solenidade de Instalação do 25º BPM de Cururupu terá a presença de varias autoridades para a solenidade como a prefeita Professora Rosinha (PCdoB), do Juiz Douglas Lima que foi homenageado pela Câmara de vereadores de Cururupu com o titulo de cidadão cururupuense e recebei Comarca de Cururupu recebe premiação de comarca produtiva em 2016 recentemente, o promotor Francisco de Assis Silva Filho, dentre outras autoridades dos municípios e região. 


Mudanças: 
Apuramos que na passagem de comando será do Major Robson Cláudio Martins Silva mais conhecido como Major Claudio para o também Major Fábio que deverá implantar a sua forma de gestão dentro da Companhia Independente de Mirinzal. 

O Major Claudio Deixa o Quartel da 2ª Companhia Independente de Mirinzal e assumirá o comandando do 25º Batalham da Policia Militar de Cururupu, o desafio só aumentou para o Major.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque