SOLIDARIEDADE: PODEMOS AJUDAR A SALVAR UMA VIDA CONTRIBUA

Podemos ajudar a salvar uma vida.
É nossa conterrânea ( Cururupuense) 
Deus é maior🙏
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, texto
FOTO REPRODUÇÃO: FAÇA A SUA DOAÇÃO


Esta é Simone Tavares (@simonertavares), uma amiga querida que há cerca de 01 ano vinha batalhando contra um câncer, e que há até poucos dias comemorava o fim das sessões de quimioterapia e o sucesso da cirurgia para retirada de um tumor raro. Simone permanecia na fila do SUS há cerca de 03/04 meses, aguardando para dar início às sessões de radioterapia e enfim poder dizer-se “livre” do câncer, mas semana passada descobriu a existência de um novo tumor, dessa vez alojado abaixo do rim. Em virtude da morosidade do nosso Sistema Único de Saúde e da urgência do caso, Simone não pode mais esperar. Ela precisa correr contra o tempo para realizar novos exames e fazer, o mais breve possível, uma nova cirurgia para a retirada deste outro tumor, bem como para prosseguir com as sessões de químico e radioterapia.
Simone não possui plano de saúde, está sem trabalhar desde que descobriu a doença e esta causou-lhe também uma trombose; menos ainda dispõe de condições financeiras para arcar com um tratamento particular, com a rapidez que o caso exige. Ela e sua família já tiveram muitas despesas financeiras tentando agilizar o tratamento anterior, e quanto mais tempo ela perder para fazer os exames, mais avançará a doença e mais difícil ela ficará de ser tratada.

Nós, amigos e familiares da Simone, contamos com sua colaboração para ajudá-la a vencer mais esta batalha. Doe quanto puder, compartilhe nos seus grupos de whatsapp e/ou redes sociais, conte a história dessa mulher e mãe guerreira para os seus amigos! Agradecemos MUITO cada colaboração, cada compartilhamento, e principalmente, cada oração! Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque