CURURUPU CARNAVAL 2015: NILMAR RIBEIRO PODERÁ ASSUMIR A SECRETARIA DE CULTURA.

O carnaval de 2015 em Cururupu promete muitas emoções, principalmente pela mudança na parte técnica da secretaria de Cultura.

Nilmar Ribeiro
Imagem do Facebook 

Depois da saída de Jose Maria Marques (Zé Maria) da secretaria de cultura de Cururupu, ficou vago o cargo e o prefeito Junior Franco está ou estava à procura de alguém para assumir. Franco até o momento não divulgou o nome do secretário ou secretária, aumentando as especulações na cidade.

Nilmar Ribeiro que já foi coordenador de cultura em outras gestões e com poder de gestor, passou a comandar a secretaria administrativamente, com toda uma equipe que já vinha trabalhando com os outros secretários, destaca-se o trabalho de Adson Cadete que é o assessor técnico da mesma que permaneceu na assessoria após a saída do Zé Maria Marques.


Ribeiro inclusive está decidindo as coisas com firmeza e equilíbrio, pois   tem forte presença nas decisões junto ao gestor municipal, mais, por que alem de está fazendo o que sabe é um dos articuladores políticos do município e com vasta experiencia.


Luis Mariano Artista criador
 da decoração do carnaval de 2015
Foto do Facebook
 
A decoração do carnaval esta a todo vapor e é comandada por Luis Mariano, um dos competentes artistas local, que ao longo dos anos tem contribuído com a decoração carnavalesca da cidade, que este ano esta dando visibilidade ao carnaval de rua e muito alegre.

Para Mariano a decoração é um desafio mas, que é gratificante as pessoas fazerem referencias a mesma, principalmente pela oportunidade que a administração esta sedendo a ele de mostrar os seus conhecimentos e ideias.

Com a chegada do Nilmar Ribeiro na gestão, muitas mudanças aconteceram e ficou durante todo este tempo a expectativa do prefeito Junior Franco nomear Ribeiro como secretário de Cultura.

Junior Franco
Imagem do Site da Prefeitura de Cururupu

Mas até o momento não temos as informações concretas de que ele já é o secretário, mas o mesmo já começa a desenvolver o projeto do carnaval 2015.

Não conseguimos falar com o prefeito Junior Franco para esclarece as interrogações. Mas, em uma rápida troca de palavras perguntei a Ribeiro se o mesmo já tinha assumido a pasta de secretário de cultura, Ribeiro disse "que não é secretário e que está somente coordenando o carnaval a pedido do prefeito Junior Franco".

PODE SER VERDADE: Mas, nos bastidores da cultura e da política local já tem quem a firme que Ribeiro já é o secretário de cultura do município.

Caso seja verdade que Franco nomeou o Ribeiro e ainda não comunicou oficialmente a população, vem confirmar que Ribeiro ganhou forças dentro do grupo politico.


Alem disso Franco e Ribeiro acabam desbancando muitos que almejam o cargo de secretário de cultura.


Será que após o carnaval Ribeiro assume a secretaria de cultura definitivamente? 


Aguardem ainda haverá muitas surpresas.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cururupu em Destaque